quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pais e Filhas


A primeira amizade. As primeiras conversas. As primeiras risadas e choros coletivos. Os primeiros sonhos. O primeiro herói.
A relação entre um pai e uma filha, é como um cardume, onde às vezes os peixes se perdem do grupo, mas sempre se encontram novamente, não importando quão imenso seja o mar. Uma garota que acompanhada por seu pai, em todos os momentos de sua vida, com certeza é um ser feliz. Um pai é o primeiro homem que te faz chorar, mas também é o primeiro que te enche de orgulho, e que nunca, nunca mesmo, te troca por outra garota. Embora não pareça, ele te entende a cada reação sua, é uma espécie de conexão divina, poderosa, ao ponto de notar através de expressões, gestos e até mesmo pelo tom de voz. O pai é o amigo que dorme todos os dias na sua casa, faz as refeições e divide cada momento especial com você.
Como é único aquele sorriso coruja, aquele NÃO que te deixa extremamente chateada, e te faz chorar a noite toda,trancada em seu universo de quatro paredes.Só sabe quem tem,um amor tão gostoso que nós adquirimos de graça,talvez se pudéssemos pedir,o resultado não seria tão perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário